Moradores de parte do bairro da Federação, em Salvador, amanheceram sem energia elétrica nesta quinta-feira (25) após um incêndio atingir cabos de telefonia e internet na região da Avenida Cardeal da Silva.
O fogo ocorreu durante a madrugada e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que atuaram para controlar as chamas nas primeiras horas do dia.
Fornecimento interrompido
Em nota, a Neoenergia Coelba informou que a interrupção no fornecimento de energia foi provocada pelo incêndio na rede de telecomunicações e que equipes da concessionária trabalham para normalizar o serviço.
“A Neoenergia Coelba informa que mantém equipes atuando para restabelecer o fornecimento de energia para clientes do bairro da Federação, nas proximidades da Avenida Cardeal da Silva. A interrupção foi registrada após chamas atingirem cabos de telefonia na região. A Neoenergia Coelba segue à disposição”, informou a empresa.
Sem previsão de normalização
Até a publicação desta matéria, não havia previsão para o restabelecimento completo do fornecimento de energia nas áreas afetadas.
Não há informações sobre feridos ou sobre as causas do incêndio.

