O brasileiro João Fonseca e o alemão Daniel Altmaier foram derrotados, no tênis, neste domingo (21), pela dupla francesa formada por Albano Olivetti e Théo Arribagé e são vice-campeões de duplas no ATP 500 de Halle.
Os franceses venceram por dois sets a zero. As parciais foram de 7/6 e 6/4. A dupla brasileira e alemã havia sido eliminada no qualificatório, mas ganharam uma nova chance como lucky loosers, após desistência de Nick Kyrgios, e alcançaram a final.
A temporada de João Fonseca na grama iniciou com esta participação em Halle. João Fonseca deve retornar à quadra na próxima semana, no ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra.

