A cantora Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, que fez sucesso na década de 1990, fez um desabafo durante apresentação do Axé Natal, no Rio Grande do Norte, no último fim de semana. Em trio elétrico, a artista baiana refletiu sobre a sua carreira, envelhecimento e originalidade artística. Carla também irá se apresentar no Carnaval de Salvador, na quinta-feira (12), no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho.
O desabafo também teve um tom e exaltação com a forma como ela lida com o seu envelhecimento. “Sou aquela cantora fora da curva. E não estou nem aí para isso. Cabelo grisalho, sem botox, sem cirurgia plástica. Não estou nem aí. Sabe por quê? Porque só não envelhece quem morre cedo”, afirmou Carla.
A cantora também ressaltou sobre como não está disposta a cantar a partir de uma perspectiva mercadológica. “Não canto porcaria. Não preciso vender discos. Não preciso vender nada! Porque, ao fazer qualquer porcaria, eu estou vendendo a minha alma. E isso eu não darei a ninguém”, completou.

