Filho de Popó se pronuncia após ser denunciado pelo MP do Paraná por manipulação de partidas

Após ser denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR), por suposto aliciamento de jogadores para manipulação de partidas nas três principais divisões do Campeonato Brasileiro, o empresário Igor Freitas, filho do ex-boxeador Acelino “Popó” Freitas, se pronunciou, por meio de seu advogado, e negou as acusações. 

“Desde já, a defesa rechaça de forma veemente as acusações apresentadas, por entendê-las levianas e desprovidas de lastro fático e probatório consistente”, disse, em nota enviada ao portal Leo Dias. A defesa afirma ainda que vai esclarecer as alegações que usaram na denúncia e mostrará a inocência do investigado. 

Além de Igor Freitas, também foram denunciados pelo MP Rodrigo Rossi, apontado como sócio dele, e Raphael Ribeiro. De acordo com documentos obtidos pelo GloboEsporte, Igor Freitas teria iniciado o contato com atletas por meio do Instagram e do WhatsApp, apresentando-se como filho de Popó e como empresário com acesso a grandes empresas e projetos de patrocínio. Após a abordagem inicial, ele repassava os contatos a Rodrigo Rossi, que dava continuidade às conversas e se apresentava como alguém com ligação a mais de 25 casas de apostas legalizadas no país.