O casal de influenciadores Igor Viana e Ana de Santi está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás após denúncias de maus tratos e constrangimento contra a filha de 2 anos, que possui paralisia cerebral. De acordo com as queixas recebidas pelos investigadores, o casal também desviava o dinheiro de doações para o tratamento da criança em benefício próprio. Ambos podem ser indiciados pelo crime de estelionato.
Devido às investigações, o Conselho Tutelar retirou a guarda da criança dos pais e entregou aos avós paternos. A medida tem o objetivo de impedir que os crimes continuem acontecendo ao longo das investigações e garantir a integridade da menina.
Segundo a delegada do caso, Aline Lopes, o casal havia se separado há 1 mês de forma amigável, fingiam brigas para comover seguidores e ganhar mais engajamento na internet. Eles tinham um acordo verbal de que Igor moraria com a filha. Os seguidores, comovidos com a história, enviavam doações em dinheiro para ajudar nos cuidados com a crianç