Em busca de ouvir o pleito de uma comissão de moradores do Jardim Brasília, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, atendeu ao público nesta terça-feira (30/5), no Centro de Iniciação Esportiva (CIE), em Arembepe. Na pauta, foram tratadas questões relacionadas aos processos de indenização dos munícipes que possuiam imóveis nas margens do Rio Camaçari.
Em tempo, o gestor municipal acolheu os cidadãos. “Quero tranquilizar a todos e dizer que o recurso não é meu, mas da população. Já pagamos uma parte e estamos dando continuidade aos demais processos de pagamento. Não vou deixar ninguém desassistido. Tenho acompanhado de perto todo o trabalho”, explicou Elinaldo.
Na ocasião, o gestor do município marcou uma nova reunião para a segunda-feira (12/6), às 9h, no auditório da Secretaria de Governo (Segov), com a presença de membros do Legislativo, técnicos de secretarias municipais e a comissão do Jardim Brasília.
Também participaram da reunião, as gestoras das Secretarias da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim; do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), Reni Oliveira; e do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Andréa Montenegro. Também estava presente, a subsecretária da Administração (Secad), Joice Costa. Representando o legislativo, integrou o encontro, o presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Matos; e os vereadores Jamessom, Deni de Isqueiro e Niltinho.