Vitória da Conquista: agentes de novo presídio são presos sob a acusação de tráfico de drogas

A droga, balança de precisão, aparelhos celulares e a arma foram apresentados no DISEP e a delegada do caso realizou o flagrante.

0
208
Foto|CIPE/SUDOESTE

Um flagrante no novo presídio de Vitória da Conquista, sudoeste do estado, na noite desta quarta-feira (17) culminou com a prisão de quatro indivíduos, que trabalham na unidade, por tráfico de drogas. Segundo as informações da Cipe/Sudoeste os mesmos foram solicitados pela direção do Conjunto Penal da respectiva cidade após um funcionário, identificado como Fábio Vieira Batista, ser flagrado pelas câmeras de segurança com drogas.

O mesmo tentava entrar na unidade com os entorpecentes quando foi alertado que o scaner estava funcionando e deixou cair à droga no chão. Em seguida, o suspeito, foi até um veículo e onde havia certa quantia de drogas, sem imaginar que estava sendo acompanhado pelas câmeras. Ao realizar as abordagens foi encontrada em um veículo de propriedade do agente Carlos Demétrius uma quantidade de drogas.

Em outro veículo, Siena, do agente Edvaldo Batista Fontes Júnior, foi encontrada uma pistola .380 municiada. Após verificar outros veículos e encontrar mais drogas a direção do presídio, com apoio do Cipe/Sudoeste, prendeu todos os envolvidos sendo eles: Fábio Vieira Batista, Edvaldo Batista, Carlos Demétrius e Gustavo da Silva, este último apontado como atravessador que fazia a ponte entre os consumidores das drogas no presídio e os agentes.

APor: Repórter Radiola (MTB 5173/BA)

Deixar resposta