Servidores protestam contra administração de Carinhanha (VÍDEO)

0
2395

nquanto a administração se preocupou em rebater, sem argumentos plácidos e convincentes nossa reportagem sobre o calote que vem dando em servidores e prestadores de serviço, os Servidores Públicos Municipais de Carinhanha estiveram reunidos nesta manhã de quinta-feira (21) e trataram sobre os absurdos que a administração vem cometendo.

Uma das coisas que ficou clara na reunião é que esse pseudo-pagamento do 13º realizado nesta quarta-feira (20) foi uma manobra para continuar enganando os servidores. Não foi pago a todos os servidores, não foi pago em sua totalidade e apenas deixou outro problema. Muitas pautas foram tratadas com a presença dos servidores e do advogado dos mesmos.

Após a reunião os servidores marcharam até a prefeitura em protesto com palavras de ordem e exigindo o cumprimento dos direitos estabelecidos na lei. Na prefeitura foram recebidos por dois guardas municipais armados com cacetetes, mas que não impediram o presidente do Sindicato – Lucas a entrar e procurar pelo Secretário de Administração e pela Secretária de Educação, todavia, não encontrou nenhum destes na prefeitura.

Como não obtiveram êxito no diálogo com o prefeito, que, aliás, também não estava para receber os professores e demais servidores, foi decidido que eles continuariam buscando, por intermédio das vis legais, o cumprimento de seus direitos. Veja abaixo o vídeo dos servidores no momento que chegam a prefeitura e são informados que não havia ninguém para ouvi-los.

Deixar resposta