Serrinha: homem mata a esposa grávida um dia antes do parto

0
552
Vítima e o acusado

Um crime bárbaro, cruel e que provocou a revolta dos moradores de Serrinha – 170Km e Salvador, foi registrado no último domingo (17). A jovem Daiane Reis Mota (25) estava desaparecida desdeo último sábado, todavia, neste domingo seu corpo foi encontrado por ciclistas numa localidade chamada Barra do Vento no mesmo município.

O marido Adilson Prado Lima Júnior (25) chegou a registrar um Boletim de Ocorrência de desaparecimento e, após o corpo ser encontrado prestou depoimento e acabou se contradizendo. Ao ser ouvido uma segunda vez por dois delegados acabou confessando o crime.

Segundo o acusado, em relato a polícia, ele e Daiane saíram para fazer compras do enxoval do bebê, haja vista, que ela planejava realizar o parto nesta segunda-feira (18) e, no trajeto tiveram uma discussão. Ele a colocou para fora do carro e atirou na cabeça da jovem com um revólver calibre .32 fazendo com que o projétil se alojasse atrás da orelha esquerda. O homem não mostrou arrependimento em momento algum de ter matado a mulher e o filho que ela esperava.

Deixar resposta