Santa Maria da Vitória: mulher presa com crack e cocaína

0
127

Uma ação na manhã desta quinta-feira (21) promovida pela Polícia Militar da Bahia através da 30°Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Santa Maria da Vitória, oeste do estado, culminou com a prisão de uma mulher acusada de promover o tráfico de drogas na cidade.

Acuada (Léia) presa em flagrante
Acuada (Léia) presa em flagrante

Os homens que formavam as guarnições envolvidas na operação flagraram a acusada Grete de Farias Sodré, idade não divulgada, vulgo Léia, com 50 gramas de crack e 23 gramas de Cocaína, que, supostamente, eram comercializadas. A polícia informou que uma denúncia anônima, através do 190, informou que a acusada havia buscado a droga em Barreiras e estava levando para São Félix do Coribe.

Os policiais seguiram realizando diligências e conseguiram chegar até a casa de outro acusado, identificado apenas pelo prenome Manoel, todavia, não o localizou. A acusada foi apresentada no Departamento de Polícia Civil da respectiva cidade e ficou à disposição da autoridade policial que lavrou o flagrante.

Deixar resposta