Ronaldinho Gaúcho apoia Bolsonaro e cogita sair candidato a Senador pelo Patriota

0
132

Está sendo muito ventilado na imprensa nacional que o ex-jogador de futebol Ronaldo de Assis Moreira (37) mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho cogita sair candidato ao Senado Federal pelo partido Patriota do deputado Federal Jair Bolsonaro. Ronaldinho, inclusive, afirmou ser um dos apoiadores da candidatura de Bolsonaro à Presidência da República.

O atleta é muito popular e já recebeu inúmeros prêmios de reconhecimento. Na lista dos 100 brasileiros mais importantes e populares de todos os tempos, Ronaldinho Gaúcho aparece na 85ª posição. Vale ressaltar que esta lista é escolhida através de voto popular. O atleta deverá anunciar logo no início de Janeiro a sua ida para o Patriota e sua eventual candidatura.

A reunião em que ficou acertada a candidatura de Gaúcho ocorreu entre o ex-jogador e o vice-presidente do Patriota Gutemberg Fonseca. Gaúcho é empresário com vários empreendimentos, não é casado e tem um filho. O atleta realiza há alguns anos todo final de ano um jogo beneficente no período natalino para arrecadar alimentos a pessoas carentes.

Deixar resposta