Nota Minuto Bahia

0
351

Após uma reportagem vinculada pelo site Minuto Bahia sobre as inadimplências da prefeitura com relação a artistas e servidores a assessoria do prefeito divulgou uma nota de esclarecimento. Todavia, a respectiva nota não esclarece absolutamente nada e apenas ataca o veículo de comunicação.

Toda a informação na matéria é alicerçada pelo depoimento em áudio pelo declarante, temos informações recebidas diretamente de servidores públicos que se sentem lesados. Os fatos reportados estão e sempre estarão dentro da conformidade ética de um bom jornalista. Porém, o prefeito Geraldo Pereira Costa que faz declarações na sua “Nota de Esclarecimento” não esclareceu os fatos contidos, não explicou porque não realizou, por exemplo, o repassa do PMAQ. Demonstrando que bom senso e ética são valores desconhecidos do seu trabalho, talvez, por isso, tenha tantos processos em andamento por acusação de desvio de verba pública.

A truculência e falta de respeito do gestor só comprova a sua forma ditatorial de agir e sua incompetência em solucionar os problemas do município. Acostumado a comprar pessoas com o dinheiro sujo retirado dos cofres públicos, Geraldo Pereira Costa, ainda não se deu conta que o nosso veículo de comunicação não se dobra diante de seus caprichos políticos.

No mais reitero que no âmbito pessoal não temos nada contra esse senhor, mas como prefeito ele tem a obrigação de responder aos questionamento públicos. O Minuto Bahia continuará fazendo o seu trabalho de maneira transparente, honesta e isenta de qualquer “propina” para se calar. Não recebemos dinheiro de nenhuma entidade pública e nem de nenhum político, inclusive, nunca recebemos ou pedimos 1 centavo a este ou qualquer outro político.

Quanto ao questionamento da saída do diretor do site de sua antiga emissora a 96 FM o mesmo afirma que – “apenas reitero que foi uma decisão pessoal e que não desrespeito ao senhor prefeito. Ao invés de se preocupar com minha vida profissional que ele se preocupe com seus inúmeros processos na justiça e com os pais de família que ele está sem pagar”.

Sérgio Silva (Repórter Radiola) Registro Profissional 5173/BA

Deixar resposta