Neto é cotado para presidir o DEM nacional e recebe apoio de Rodrigo Maia

O prefeito que tem recebido duras críticas pelos erros de sua administração em Salvador não descarta disputar o governo do estado.

0
45

O prefeito de Salvador – ACM Neto (DEM)- é o mais cotado para presidir o Democratas (DEM) no país. Com isso ele passa a cogitar, de forma mais direta, uma possível candidatura ao governo do estado. Nos bastidores da política, sabe-se, que o presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia é uma das vozes que “pregam no deserto” manifestando apoio a Neto.

O prefeito que tem recebido duras críticas pelos erros de sua administração em Salvador não descarta disputar o governo do estado. É evidente que caso o mesmo assuma a presidência do partido ele dá uma resposta antecipada aos que querem saber de sua decisão até abril. O DEM ficou meio que esquecido durante o período dos governos do PT e passou a ter mais notoriedade com a relação desenvolvida  com o governo Temer.

O Minuto Bahia quis ouvir populares sobre a candidatura do herdeiro do carlismo ao governo do estado e a maioria disse não ser viável. “Ele é indeciso e não sabe se quer ser prefeito, governador ou empresário, o povo de Salvador não merece e muito menos o povo baiano” afirma o comerciante Júnior que tem comércio na rótula do abacaxi.

Deixar resposta