Lauro de Freitas: acusados de matarem policial são mortos em confronto com a PM

Os homens mortos pela Polícia Militar são considerados de alta periculosidade

0
53

Nesta segunda-feira (15) dois indivíduos foram mortos numa troca de tiros com a Polícia Militar na localidade conhecida como Portão em Lauro de Freitas. Os indivíduos ainda não foram completamente identificados, mas são conhecidos como “Porcão” e “Danilo”. Os indivíduos são apontados como os responsáveis pela morte do PM Urivélton de Jesus Santana, morto em Janeiro de 2017.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Públicas os dois indivíduos foram abordados pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e uma equipe de Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) e resolveram atirar contra os policiais. Na troca de tiros os mesmos foram baleados e chegaram a ser socorridos, sendo levados para o Hospital Geral Meandro de Farias, mas não resistiram.

Em posse dos homens a polícia encontrou duas pistolas 9mm, muitas munições, carregadores, maconha, crack, coletes balísticos e diversos outros objetos. Segundo informações do Comando da Polícia Militar, estes indivíduos eram responsáveis por inúmeros casos de homicídio, tráfico e roubos na Região Metropolitana de Salvador.

Por: Repórter Radiola (MTB 5173/BA)

Deixar resposta