Itapetinga: menino é executado em lugar do padrasto

0
220
Foto| Itapetinga Agora

A violência continua imperando no estado da Bahia de uma forma avassaladora. O caso que relataremos é uma prova irrefutável deste quadro de pânico.

Neste domingo (10) durante a madrugada um adolescente de nome João Vítor Prates (13) foi executado com vários tiros enquanto dormia. O caso ocorreu no bairro denominado Residencial 12 de Dezembro e que é mais conhecido como Brogodó. O garoto estava em casa com a família quando os atiradores invadiram e dispararam vários tiros contra ele e contra a avó de 46 anos que não teve o nome divulgado.

A polícia local informou que os atiradores estavam a procura de um indivíduo de vulgo “Pateta” que é padrasto do garoto. Na semana passada os bandidos estiveram na mesma residência e não encontraram o homem, mas atiraram contra o mesmo garoto e outro homem de nome Antônio Viana do Nascimento (36) sendo ambos atingidos e socorridos ao Hospital Cristo Redentor.

Desta vez o adolescente, que ainda se recuperava dos primeiros tiros, não teve a mesma sorte e acabou morrendo. A avó foi socorrida ao hospital com perfurações de tiros na barriga e nos braços. As investigações apontam a causa dos crimes a guerra entre facções criminosas no município. O padrasto do menor, segundo a polícia, é integrante de uma das facções.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso e nem o padrasto localizado. A guerra entre os traficantes em Itapetinga tem crescido assustadoramente.

Deixar resposta