Guanambi: acusados de integrarem facção criminosa são presos

0
412

Na noite desta quarta-feira (13) policiais civis da 22ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) e policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma operação em Guanambi, sudoeste do estado, objetivando desarticular o crime organizado.

A operação foi desencadeada no Bairro Alagoinha e culminou com seis pessoas, suspeitas, presas pelos policiais. Numa residência a polícia encontrou muitas armas municiadas, muita munição, luvas e demais artefatos. No momento da operação uma mulher identificada como Marlene Santos Rodrigues, vulgo “Negona” foi atingida por um tiro e encaminhada ao Hospital Regional de Guanambi. Foram presos os indivíduos Jackson de Jesus Ramos (Jacolino), Vanalton Fernandes de Oliveira Júnior (Vanalter), Antônio Carlos Vieira de Jesus (Tuquinha), Marcelino Ferreira e Robson Thiago Prates da Silva (Thiagão).

O delegado responsável pela operação José Ribeiro contou que os indivíduos presos fazem parte da facção criminosa liderada por Fabiano Almeida dos Santos, vulgo “Baú”. A rivalidade no tráfico gerou muitas mortes nos últimos dias na cidade de Guanambi e, com essa ação a polícia acredita que essa onda de violência diminua. As investigações e prisões continuarão a ocorrerem na cidade segundo o delegado.

Deixar resposta