Como seduzir e pegar mulher no Facebook

0
68

Muitos homens ainda não conseguiram se dar bem com a mulherada no “corpo a corpo” e não perdem tempo tentando pegar através do Facebook. Uma coisa que muitos não sabem é que se você é ruim no corpo a corpo existe uma grande probabilidade de ser, também, pelo Facebook. Quando esta rede social foi criada os desenvolvedores, que estudavam em Harvard, não conseguiam pegar nenhuma mulher e a criaram neste intuito. Logo, sabemos que é possível sim e, atualmente, as pessoas se envolvem mais através de redes sociais que pessoalmente.

A primeira coisa a se entender neste processo de pegar mulher pelo Facebook é como se comportar nas redes sociais. Assim como ocorre na vida física é da mesma forma na vida exposta em redes sociais. O que você mostra às pessoas na sua página pessoal do Facebook? Um homem que posta futilidades, coisas de muito mal gosto, provavelmente não conseguirá ter fãs e nem seguidoras com potencial para serem namoradas. É necessário fazer uma pergunta interessante: como estou reportando minha imagem às pessoas?

Imagine uma mulher interessante, bonita e inteligente vasculhando seu Facebook neste momento o que será que ela irá achar? É necessário alguns princípios básicos para conseguir conquistar uma mulher pela respectiva rede social. Primeiro, você não deve ficar chamando mulher alguma no inbox “messenger” para puxar assunto! Fica fútil demais e 95% das chances que você tem despencam! Permita que suas postagens, seus comentários falem por você de forma coletiva. Algumas mulheres irão gostar e curtir. Acredite isso não falha! Neste momento você deverá partir para a segunda parte, filtrar quais tem mais probabilidade e chance.

Retribua um comentário e uma curtida de maneira sutil e sem deixar transparecer interesse, pelo menos neste primeiro momento. A segunda parte é aguardar uma próxima curtida da pessoa, haja vista, que a mulher adora ser correspondida com atenção e carinho. Acredite… ela irá novamente curtir algo que você postar! É bom que através de seu Facebook demonstre qualidades como atenção, romantismo, carinho e responsabilidade. Acredito que após estes vínculos a mulher irá te chamar no messenger, geralmente ocorre isso. Mas caso não chame é a oportunidade de você chamá-la!

Não comece fazendo perguntas e nem querendo ser direto! Mas agradeça pelas curtidas ou comentários! Seja educado e romântico em suas palavras sempre que quiser iniciar o diálogo. Não escreva rápido e nem com muitas abreviaturas, também não dispare turbilhões de emoticons. Mulher gosta de homem que escreve certo e que não fale abobrinhas! Mandar uma mensagem com erros ortográficos gigantes podem ser o final de uma relação que nem começou.

Não seja muito de fazer marcações de pessoas que acabou de conhecer e muito menos se for em coisas sem nexo e fogem do interesse da respectiva pessoa. O Facebook é uma porta de entrada para muitas relações que duram e dão certo, mas também serve para umas pequenas paqueras. Seja qual for seu objetivo haverá sempre a oportunidade de conquistar uma mulher no Facebook.

Deixar resposta