Como saber se possui H1N1?

Saiba quais são os principais sintomas que denunciam a H1N1.

0
230
Foto|Reprodução

Muitas pessoas procuraram o Minuto Bahia para saberem como identificar casos de H1n e, desta forma, preparamos esse artigo. O H1N1 é uma doença que pode matar, caso não seja devidamente tratada. Inicialmente é necessário que se saiba como identificar os casos de H1N1 que no Brasil já teve 46 mortes desde o mês de janeiro. Vamos buscar entender gripe é essa, também conhecida como Influenza.

Quais sintomas do H1N1

Os especialistas explicam que os sintomas são fáceis de serem identificados. Existem características de uma pessoa com Influenza A que facilmente poderão ser identificadas. Entre as principais manifestações sintomáticas se destacam: Febre constante, Tosse seca, inflamação nas amídalas (garganta), dores pelo corpo, frequente dor de cabeça, calafrios e sensação de cansaço e fadiga.

Os médicos especialistas explicam que esses sintomas podem se manifestar de diferentes maneiras, sobretudo, não necessariamente todos de uma única vez. Mas uma pessoa que apresente pelo menos três destes sintomas já deve procurar um posto de saúde o mais rápido possível.

Deixar resposta