Como conquistar um homem pelo WhatsApp

0
67

Os homens são extremamente fáceis de serem conquistados! A prioridade masculina é totalmente diferente das prioridades de uma mulher. Para conquistar e seduzir um homem pelo WhatsApp você poderá usar algumas técnicas que dependerão e, muito, do perfil do homem. Haja vista, que pode ser um homem sério, casado, mulherengo, enfim, depende do caso e detalhamento.

Nós desenvolvemos algumas técnicas aqui para alguns casos em específico. Por exemplo, se sua intenção é conquistar um homem para algo sério e fazer com que ele não queira apenas ficar uma vez com você e depois terminar o que nem começou, preste atenção nas dicas. A primeira GRANDE regra que se deve ter quando iniciar diálogo com um homem é não se mostrar fácil. Não precisa, também, fazer-se de difícil demais. Apenas mantenha a classe e seja educada, especialmente educada!

Não avance o sinal

Nunca avance demais na primeira investida do homem, isso lhe tornará vulgar aos olhos dele! Tem homens que quando chegam aos finalmente com algumas mulheres passam a detestá-la, não querem mais olhar na cara delas. Isso ocorre devido ao fato deste mesmo homem não entender que no universo feminino a uma entrega total quando nós mulheres confiamos nele. Então, não vá cedendo demais às cantadas dele no WhatsApp. Aprenda a mantê-lo perto sem se oferecer demais a ele!

Quando você passa a gostar de um homem que seja casado, por exemplo, é necessário que busque ouvi-lo mais que falar. Deixe ele a vontade para desabafar com você e não demorará muito você saberá o que o agrada e a esposa não tem feito. Muitas vezes o casamento já acabou, de fato, mas o homem não aceita facilmente o divórcio, mesmo ele não amando. Saber onde penetrar no coração e na mente será fundamental para que você consiga o objetivo de conquistá-lo.

Não busque fazer com que o homem se prenda a você através de alguma coisa vulgar, tal como ficar com você simplesmente pelo fato de você lhe oferecer momentos tórridos, por exemplo. Numa conversa de WhatsApp que você queira conquistá-lo não é nada bom que chega logo nestes termos. Mantenha-se sempre com certa temperança quanto a isso e nunca permita que o homem seja induzido a te querer para um momento apenas. Você só será capaz de ser feliz com ele quando souber trabalhar a parte psicológica.

Estimule o ego dele

No diálogo em que você pretende conquistar o homem pelo WhatsApp não desperdice a chance de aguçar o ego dele elogiando-o, concordando, enfim, vendo-o como um “super – homem’. É natural dos homens quererem achar que dominam, que estão com a bola toda. Se sua intenção realmente é seduzi-lo e conquistar, enfim, então o mais certo é se mantendo como alguém que está sendo conquistada e não o contrário.

Nunca queira bater de frente com um homem ou dizer, fazer, algo que possa constrangê-lo com relação a sua capacidade de dominar a situação. Lembre-se, homem gosta de se sentir dono d situação e ter o controle de tudo. Os elogios são excelentes pedidas para que o homem seja envolvido. Caso lhe mande uma foto seja educada e diga: “está um gato!”. O importante é fazer com que ele se sinta atraído pelo conforto ao ego dele que você proporciona.

Não queira ser repórter

Tem mulheres que perguntam tudo sobre o homem como se fosse repórter, detetive ou policial federal. Muitos homens não se sentem a vontade para falarem de suas vidas e preferem ter a ideia de que eles é que estão sabendo da vida da mulher que está teclando com ele. Portanto, se você quer que esse respectivo homem esteja à sua disposição para fazer o que você deseja que ela faça, aprenda a perguntar menos. Evidente que você perguntará alguma coisa, até porque demonstrar falta de interesse em relação a vida dele também não é bom. Mas que sejam menos diretas, menos invasivas, até mesmo para evitar que ele venha se evadir da conversa pelo WhatsApp e respectivamente de você.

A troca de confidências entre você e o homem que deseja conquistar deve ser natural e nunca ultrapassar os limites da sensatez. Muitas vezes a mulher imagina que poderá conquistar o homem de qualquer maneira e sendo muito direta nas perguntas. O homem processa no cérebro um trauma que muitos possuem: “nem está comigo e já faz uma inquisição cm fogueira e tudo?”. Logo, mantenha-se com toda a naturalidade neste respectivo processo de relacionamento.

Não seja vulgar nas palavras

Quando estiver querendo conquistar o homem pelo WhatsApp tenha muito cuidado para não se tornar uma mulher muito vulgar em suas colocações. Muitas vezes a mulher imagina que poderá ser tão direta quanto já foi em outros relacionamentos, mas se esquece que antes já havia uma intimidade e que agora está começando do zero. Então, evite falar palavras de baixo calão, não usar termos chulos, enfim, seja o que toda mulher precisa e deve ser: uma diva!

Muitas vezes devido ao frequente uso da respectiva rede social para se comunicar imaginamos que a pessoa é muito íntima, mas nem tanto, posto que, muitas vezes ela chega a se assustar com algumas coisas que fogem essa barreira da intimidade. Aprenda a se controlar para conseguir manter-se bem com o homem pelo qual deseja se relacionar.

Espero, sinceramente, que esses toques te ajudem a conquistar um homem pelo WhatsApp e que você se dê muito bem com ele e seja feliz. A mesma frequência que as redes sociais utilizam para fazer casais se aproximarem é a que faz com que se separem. Ser feliz com alguém pode ser hoje e agora, mas prioritariamente é necessário descobrir a felicidade em você mesma e, assim, viver bem e feliz!

Deixar resposta