Chacina no Sul da Bahia: cinco pessoas da mesma família executadas

O chefe da família era considerado um dos maiores líderes do tráfico na região de Prado, Alcobaça e Caravelas

0
299
Foto|Teixeira News

Um crime bárbaro foi registrado na BR 101 no trecho do município de Mucuri, Sul do Estado, onde cinco membros de uma mesma família foram executados na noite desta terça-feira (17). Segundo informações da polícia o veículo Fiat/Siena, cor vermelha, estava trafegando com as cinco pessoas pela respectiva rodovia quando outro veículo encostou e efetuou vários tiros contra todos.

As vítimas mortas foram identificadas como sendo Jalperaz do Espírito Santo Rocha, conhecido como “Soca” e “Coroa”, a esposa do mesmo,  identificada como Dilma Maria dos Santos Oliveira (40), os dois filhos do casal Jalperaz do Espírito Santo Rocha Júnior (17) e Gabriela Oliveira Rocha (22), além de Alan Cláudio de Sousa Felipe (companheiro de Gabriela).

Informações da Polícia Civil é de que a jovem Gabriela estava grávida. O chefe da família, Jalperez Espírito Santo Rocha era considerado pela polícia como o chefe do tráfico na região de Prado e demais cidades como Alcobaça e Caravelas e mantinha relações com facções de Teixeira de Freitas. A policia ainda acredita que facções no estado do Espírito Santo teriam ligações com Jalperaz.

O Jalperez havia acabado de sair do presídio onde estava preso (Conjunto Penal de Teixeira de Freitas) e logo que encontrou com a família e entrou no carro foi vítima da emboscada e, consequentemente assassinado com toda a família. Os corpos estão à disposição da Perícia Técnica em Teixeira de Freitas

Por: Repórter Radiola (MTB 5173/BA)

Deixar resposta