Carinhanha: prefeitura tem mais de 6 milhões na conta e não paga servidores contratados

1
1550

Numa análise rápida das contas da prefeitura de Carinhanha descobrimos que existem mais de 6 milhões na conta e, mesmo assim os contratados ainda não receberam. Alguns internautas nos afirmaram que a justificativa tem sido a falta de banco, devido a explosão e saqueamento do banco de Malhada, todavia, os atrasos são bem mais antigos que a ocorrência deste fato.

Na manhã desta terça-feira (12) recebemos muitas denúncias por parte de pais de família que estão sem dinheiro até para fazer às compras do mês. Esses atrasos tem se tornado uma realidade no município de Carinhanha, mas mesmo assim, nos períodos festivos o prefeito contrata bandas caras e completamente fora da realidade financeira do município, fazendo, deste modo, a velha política do pão e circo.

Devido a falta de uma rádio que abra espaço para, pelo menos o povo cobrar, a rádio 104 FM de Guanambi na manhã desta terça-feira denunciou esses desrespeitos ao trabalhador contratado em Carinhanha. Esperamos, sinceramente, que o prefeito mude essa forma de governar em 2018 e que pague os pais e mães de família em dia.

OUÇA A FALA DO RADIALISTA DE GUANAMBI SOBRE A SITUAÇÃO DE CARINHANHA

1 comentário

Deixar resposta