Camaçari: dois adultos são presos e um adolescente apreendido após cometerem crimes

Os homens confessaram dois homicídios e levaram os policiais até o local onde ocultaram os cadáveres

0
47

Uma ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Polo Industrial (Cipe/Pi) realizada em Camaçari – Região Metropolitana de Salvador (RMS) culminou com a prisão de dois homens e a apreensão de um menor de 14 anos. Os indivíduos são acusados de cometerem crimes na região, inclusive, indicando onde ocultaram os cadáveres de duas vítimas.

Os homens acusados foram identificados como Daniel Neves Santos Filho (29) e Carlos Alberto Neres Blós Júnior, idade não informada. A prisão ocorreu na última segunda-feira (09) após a guarnição especializada chegarem a uma residência no bairro Santo Antônio.

A polícia encontrou em posse dos acusados uma espingarda calibre .12, um revólver de calibre não divulgado e um veículo Ford Focus de placa JOD/0346. Após realização de diligências os indivíduos levaram a polícia até um local onde os corpos de um casal estariam ocultados após serem assassinados pelos mesmos.

Na cidade os mesmos são suspeitos de cometerem vários crimes, todavia, confessaram apenas estes dois. Após a prisão os acusados foram apresentados na unidade policial de Camaçari, ficando à disposição da justiça.

 Por: Repórter Radiola (MTB 5173/BA)

Deixar resposta