Bom Jesus da Lapa: homens acusados de formação de quadrilha são presos

A polícia suspeita que se trata de uma quadrilha especializada em roubos na região

0
642
Foto|PM

A Polícia Militar realizava rondas nesta madrugada de terça-feira (17) em Bom Jesus da Lapa, oeste do estado, no bairro Nova Brasília, quando flagrou um veículo GM Onix, placa OKS 9885, em situação suspeita. Ao realizar a abordagem flagrou cinco homens no interior do respectivo veículo portando quatro pistolas calibre .380, uma pistola .40, uma pistola .9mm, seis carregadores, uma touca brucutu, alicate de precisão, 60 munições .380, quinze munições .40 e dezesseis munições de .9mm.

A polícia foi até o local onde os homens afirmavam estarem alojados no Bairro Maravilha e encontraram uma mulher em posse de sessenta e oito munições calibre .9mm, cento e vinte e sete munições calibre .380, cinquenta munições .38, calça tática e um veículo Chevrolet Classic Branco, Placa PJO 7284.

Foto|Armas apreendidas com as munições
Foto|Armas apreendidas com as munições

Os homens flagrados dentro do veículo Ônix em posse das armas e munições foram identificados como: José Nativo Ferreira de Almeida Filho, vulgo “Nativinho” (21), Cassio Silva Bastos (28), Chalés Lima dos Santos (24), Diogenes Santana dos Anjos (28) e Evan Silva dos Anjos (26). A mulher que estava na casa em posse das munições foi identificada como Alessandra Pereira dos Santos (32).

Todos foram conduzidos ao departamento de Polícia Civil e ficaram à disposição da autoridade policial. A polícia suspeita de que se trata de uma quadrilha especializada em roubos e tráfico de drogas que estava agindo na região. Um dos presos “Nativinho” é considerado o segundo maior traficante de Bom Jesus da Lapa.

Deixar resposta