Bom Jesus da Lapa: homem é executado com vários tiros

0
303

Violência continua sendo gritante em Bom Jesus da Lapa, oeste do estado, às margens do Rio São Francisco. Na noite desta quarta-feira (13) um indivíduo, identificado apenas pelo apelido de “Bibia” foi assassinado com vários tiros no Bairro Vila Nova.

Representantes da polícia local informou a nossa reportagem que o homem era proprietário de um bar e foi surpreendido pelos atiradores que já chegaram deflagrando os balaços sem lhe dar chance de defesa. Após lograrem êxito no respectivo crime os atiradores fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada junto com o Serviço Móvel de Urgência – SAMU – porém, o homem já estava sem vida.

A polícia ainda não informou qual a linha de investigação para a execução da vítima, mas não descarta acerto de contas. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso e nenhum suspeito identificado. A violência em Bom Jesus da Lapa em 2017 teve números preocupantes e, o prefeito Eures Ribeiro, presidente da União dos Municípios Baianos, não conseguiu avançar no diálogo com o governo do estado no intuito de melhorar a segurança no município.

Deixar resposta