Após repercussão negativa da imagem cantor Biel retoma carreira

0
431
Foto|Reprodução

Não foram poucas as polêmicas que se envolvem o cantor Biel, que, aliás, resolveu cancelar alguns shows e dar um tempo e repaginada na carreira. O jovem cantor de 20 anos já coleciona problemas que vão desde assédio sexual a preconceito de cor, religião e opção sexual. Informações do “Extra” indicam que Biel está com uma agenda tímida no país e esteve em Volta Redonda – interior do Rio de Janeiro –  fazendo apenas uma participação rápida e apagada no show de outro cantor.

Pessoas ligadas a Biel afirmam que ele já não possui as mesmas companhias de antes e tem permanecido mais em casa. O artista é um cantor que na visão de muitos vive de deslumbre diante do sucesso repentino. Uma informação repassada por amigos de Biel afirma que o artista está tendo um momento de repaginação da carreira e promete coisas novas em breve.

Organizadores do evento ocorrido em Volta Redonda, mais precisamente na Red Club, afirmaram que Biel não foi coadjuvante como os veículos de comunicação haviam afirmado. Disseram que ele cantou por uma hora e meia e que o show foi parceria dele com o MC Neblina. A agenda dos shows de Biel é uma incógnita e apresentações em TV e Rádio, por enquanto, não estão ocorrendo. Existem os que afirmam que os convites para programas de TV deixaram de ocorrer por iniciativa das próprias emissoras que tiveram a decisão de boicotá-lo após a péssima imagem passada pelo artista.

 

Deixar resposta