Apelidos dos famosos

0
231
Foto|Reprodução

Até mesmo entre os louros da fama existem os famosos apelidos carinhosos ou engraçados entre os artistas. Nós do Minuto Bahia resolvemos colaborar com você e desenvolver este artigo para que você mate sua curiosidade sobre o apelido dos seus artistas preferidos. Abaixo você irá conferir qual apelido cada famoso possui e quem sabe até poderá um dia chama-lo pessoalmente!

Débora Nascimento : Debinha/Neguinha

Roberto Carlos: Zunga/Bebeto/Zunga

Luciano Huck: Pipo

Carolina Dieckmann: Jaguatirica

Adriana Esteves: Trovoada

Antonio Fagundes: Fafá

Thaila Ayala: Vara

Sheila Mello: Melão

Dado Dolabella: Dolinha

Belo: Tudão

Cristiana Oliveira: Krica

Luiza Brunet: Tatu

Juliana Paes: Saracura

Xuxa: Olivia Palito

Glória Pires: Lilico

Sandy: Radinho

Luciana Gimenez: Lumi

César Tralli: Pica-Pau

Alinne Moraes: Bocão

Luciano: Pinguim

Claudia Raia: Franguinho

Zezé di Camargo: zunga/zé

Marrone: Biquira

Flávio Venturine: Dandinho

Faustão: Grande

Fafá de Belém: Finha

Luís Carlos (Raça Negra): Dom

Eduardo Costa: Zanzo/Tiziu

Wesley Safadão: Belo

Gabriel Pensador: Gasparzinho

Pedro Bial: Bibi

Ana Maria Braga: Brida

Ana Botafogo: Aninha

Romário: Gingo

Marcelo Serrado: Caçula

Os famosos entre si possuem muitos apelidos, muitas vezes, estes apelidos são carinhosos, mas também, podem ser de gozação, brincadeiras e, consequentemente, fazer uma zoação. Nos bastidores da televisão e do teatro, da música, existe sempre um apelido entre os colegas de trabalho. O interessante nesta história é que na maioria das vezes não ficam nervosos, bravos, uns com os outros.

Desta forma, cada um recebe um apelido diferente no local de trabalho. As vezes quando o artista não gosta muito que um apelido que nasceu entre colegas seja público sempre nega a existência do mesmo. Isso ocorre, sobretudo, pelo medo de o mesmo vir a atrapalhar a carreira. O nome e a marca que se constrói em torno de um artista é muito importante.

Poucas vezes os artistas revelaram os apelidos dos bastidores e quando isso ocorre é em comum acordo entre eles. Alguns destes apelidos são muito diferentes mesmo e engraçados, mas que servem apenas para denotar a amizade, carinho e reciprocidade entre os colegas. Nos bastidores da fama existem os que gostam de apelidar e os mais conhecidos para fazerem isso é o ex-jogador Vampeta, Renato Aragão (Didi dos Trapalhões) e Silvio Santos.

Deixar resposta